top of page
  • Foto do escritorVindima Comunicação

Você já ouviu falar em Marca Própria?


Qual o ramo da sua empresa? Quer aumentar suas vendas? Pagar seus custos fixos? E ainda melhorar a rentabilidade? Quer solucionar um problema de ociosidade produtiva? Já pensou em utilizar a estratégia da marca própria no seu negócio?  Você sabe o que é isso?

Para entender um pouco mais de marca própria, basta entender que marca própria pertence a um varejista ou atacadista.


Assim você fornecedor pensou em oferecer seu produto para que este, seja marca própria de algum supermercado, hipermercado ou até mesmo de alguma mercearia de bairro que queira começar a fortalecer a marca, ganhar market share (mercado) .... e estabelecer relacionamento com os clientes?


Deve-se observar primeiro qual a estratégia que será levada em conta, reflita se sua marca tem importância para o desempenho da empresa no futuro? Seu retorno é significativo ao falarmos sobre lucros, vendas? Sua marca é grande, possui visibilidade e predomina na mente dos consumidores? Uma das estratégias que sugerimos é a expansão da marca para onde ela está posicionada, outro exemplo estratégico é entender como a marca é, enfim, planejar a trajetória, seu posicionamento, diferenciação nos ajuda a tornarmos sua marca grande, com relevância e solidez.


Você supermercadista, proprietário de mercearia.... Já pensou ter como estratégia algumas marcas que possam gerar valor ao seu estabelecimento?

Que tal saber um pouco mais como? A Vindima Comunicação é especialista em branding e pode lhe ajudar. Venha tomar um café conosco e quem sabe, deste nosso bate papo surja algum oportunismo estratégico para ajudar a sua empresa a se manter flexível e ágil para enfrentar um ambiente dinâmico e incerto.


Um brinde a SUA MARCA! atendimento@vindimacomunicacao.com.br – Tel.: (19) 3329-3869.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page