top of page
  • Foto do escritorVindima Comunicação

Dicas para aumentar os resultados da sua empresa através das mídias sociais


Apenas criar uma página no Facebook ou Instagram não significa que a sua empresa esteja terá retorno nas redes sociais. Existe a necessidades em reter o público alvo através de uma sequência de postagens com conteúdo atrativo. O público acompanhará a página pelo conteúdo relevante apresentado. Abaixo segue algumas dicas para aumentar os resultados da sua empresa através do das Mídias Sociais.


1.    Utilize mais imagens e menos textos. Faça o uso de imagens de alta qualidade, dando preferência a um design trabalhado, assim poderá chamar a atenção do público de maneira clara e fácil. Você pode adquirir imagens em bancos de imagens como o Shutterstock e o Adobe Stock, entre outros sites disponibilizados na internet .


2.    Faça o uso de hashtags no Instagram. O uso de hashtags no Instagram pode garantir maior engajamento em suas publicações. Procurar e listar as hashtags (#) ideais pode levar um tempo, porém aumentará visivelmente a procura pelos seus posts. Dica da Vindima: caso seja frequente o uso das # (hashtags) copie nas notas e deixe disponível para sempre copiar e colar, fica super prático!


3.    Impulsione suas melhores postagens. Ao observar uma postagem que está gerando engajamento, invista um valor no facebook para divulgar esse post e gerar mais visitas e possíveis clientes para sua empresa.


4.    Faça promoções. Faça promoções irresistíveis por tempo limitado. O ideal é manter as promoções por um período e realizá-las também nas datas comemorativas.


5.    Explore formatos diferentes de postagens. Procure criar vídeos, GIF e diferentes tamanhos de imagens, assim será possível analisar qual tipo de conteúdo atrai público.


Veja mais dicas no site MUNDO DO MARKETING.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page